LOGO-SM-col-palmas-BRANCO_H

CONTACT US

PERGUNTAS FREQUENTES

1 . Onde posso comprar o uniforme do Colégio?

O uniforme da Unidade de Palmas São Paulo pode ser adquirido na loja ADN Uniformes.

  • ADN Uniformes
  1. 104 Sul. Rua SE 9, 19 – 104 Sul, Palmas – TO, 77020-022
    (63) 3225-2400 – [email protected]
2. Como é feita a comunicação do Colégio com os pais e responsáveis?

O principal meio de comunicação entre a família e a escola é a agenda online – Iscool. Neste aplicativo de dispositivo móvel é possível visualizar avisos, convites, enquetes e comunicados sobre os eventos escolares. Saiba mais sobre o IsCool aqui.

O Microsoft Teams é um a plataforma de sala virtual da criança. Documentos pedagógicos são inseridos nesse ambiente, toda sexta-feira, para as famílias acompanharem as atividades desenvolvidas durante a semana.

3. Como faço para visitar o Colégio?

Para visitas presenciais, faça seu agendamento online ou entre em contato conosco pelo telefone (63) 3224-4376. Você também pode conhecer a nossa Unidade por meio do nosso tour virtual.

4. Onde posso consultar a lista de materiais?

A lista de materiais é divulgada para os pais e responsáveis através do aplicativo IsCool.

5. Quais as séries e turnos são oferecidos pela unidade?

A unidade de Palmas oferece apenas turmas da Educação Infantil, a partir dos 2 anos, até os 5 anos.

Matutino: 8h às 12h e
Vespertino: 14h às 18h.

1. Como faço para emitir a 2ª via do boleto bancário para pagamento da mensalidade?

Boletos podem ser emitidos pelo Responsável Financeiro diretamente pelo Portal do Aluno/Responsável. Os boletos ficam disponíveis somente com o acesso (login e senha) do responsável financeiro. Ao acessar entre na aba consulta financeira, clique no código de barra se encontra no final do mês correspondente e seu boleto será baixado. Também pode ser solicitado à Tesouraria, por telefone (63) 3224-4376, e-mail – [email protected] – ou presencialmente.

2. Como faço para atualizar dados cadastrais do responsável?

Os responsáveis devem acessar o Portal do Aluno/Responsável e inserir as alterações.

1 . O que significa o Colégio oferecer uma educação bilíngue?

Um mundo de oportunidade se abre para os estudantes do Santa Marcelina que possuem uma Educação Bilíngue realmente eficiente que vai além de aprender um segundo idioma. Para isso, o Colégio Santa Marcelina conta com a assessoria do Systemic Bilingual, que busca integrar as necessidades da escola às aulas propostas, visando otimizar a experiência dos estudantes. Essa assessoria inclui formação continuada e acompanhando semanal dos professores com o material adquirido pela escola.

2. Como posso me comunicar com os coordenadores pedagógicos?

A coordenação pedagógica pode ser acionada por e-mail: 

[email protected]

3. O Colégio oferece complementar? Quais atividades estão inclusas nesse período?

A unidade de Palmas não oferece período integral.

Geral
1 . Onde posso comprar o uniforme do Colégio?

O uniforme da Unidade de Palmas São Paulo pode ser adquirido na loja ADN Uniformes.

  • ADN Uniformes
  1. 104 Sul. Rua SE 9, 19 – 104 Sul, Palmas – TO, 77020-022
    (63) 3225-2400 – [email protected]
2. Como é feita a comunicação do Colégio com os pais e responsáveis?

O principal meio de comunicação entre a família e a escola é a agenda online – Iscool. Neste aplicativo de dispositivo móvel é possível visualizar avisos, convites, enquetes e comunicados sobre os eventos escolares. Saiba mais sobre o IsCool aqui.

O Microsoft Teams é um a plataforma de sala virtual da criança. Documentos pedagógicos são inseridos nesse ambiente, toda sexta-feira, para as famílias acompanharem as atividades desenvolvidas durante a semana.

3. Como faço para visitar o Colégio?

Para visitas presenciais, faça seu agendamento online ou entre em contato conosco pelo telefone (63) 3224-4376. Você também pode conhecer a nossa Unidade por meio do nosso tour virtual.

4. Onde posso consultar a lista de materiais?

A lista de materiais é divulgada para os pais e responsáveis através do aplicativo IsCool.

5. Quais as séries e turnos são oferecidos pela unidade?

A unidade de Palmas oferece apenas turmas da Educação Infantil, a partir dos 2 anos, até os 5 anos.

Matutino: 8h às 12h e
Vespertino: 14h às 18h.

Secretaria
1. Como faço para emitir a 2ª via do boleto bancário para pagamento da mensalidade?

Boletos podem ser emitidos pelo Responsável Financeiro diretamente pelo Portal do Aluno/Responsável. Os boletos ficam disponíveis somente com o acesso (login e senha) do responsável financeiro. Ao acessar entre na aba consulta financeira, clique no código de barra se encontra no final do mês correspondente e seu boleto será baixado. Também pode ser solicitado à Tesouraria, por telefone (63) 3224-4376, e-mail – [email protected] – ou presencialmente.

2. Como faço para atualizar dados cadastrais do responsável?

Os responsáveis devem acessar o Portal do Aluno/Responsável e inserir as alterações.

Pedagógico
1 . O que significa o Colégio oferecer uma educação bilíngue?

Um mundo de oportunidade se abre para os estudantes do Santa Marcelina que possuem uma Educação Bilíngue realmente eficiente que vai além de aprender um segundo idioma. Para isso, o Colégio Santa Marcelina conta com a assessoria do Systemic Bilingual, que busca integrar as necessidades da escola às aulas propostas, visando otimizar a experiência dos estudantes. Essa assessoria inclui formação continuada e acompanhando semanal dos professores com o material adquirido pela escola.

2. Como posso me comunicar com os coordenadores pedagógicos?

A coordenação pedagógica pode ser acionada por e-mail: 

[email protected]

3. O Colégio oferece complementar? Quais atividades estão inclusas nesse período?

A unidade de Palmas não oferece período integral.

FALE
CONOSCO

SETORES

Recepção/Portaria
[email protected]
(63) 3225-8446 (63) 98458-2987
8h às 12h e das 13h às 17h
Secretaria/Financeiro
[email protected]
(63) 3225-8446
08h às 12h e das 14h às 17h
Coordenação Pedagógica
[email protected]
(63) 3225-8446&lt
08h às 12h e das 14h às 17h
Assessoria de Imprensa
EPR Comunicação Corporativa
[email protected]
[email protected]
Recepção/Portaria

[email protected]
3441-4988
Segunda a Sexta, 7h às 18h e, Sábado, 8h às 13h

Financeiro

[email protected]
3441-4988
Segunda a Sexta, 7h às 16h

Secretaria

[email protected]
3441-4988
Segunda a Sexta, 7h às 16h

Biblioteca

[email protected]
3441-4988
Segunda a Sexta, 7h às 17h

Assessoria de Imprensa

EPR Comunicação Corporativa
[email protected]

[email protected]

FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE

A Página de Carreiras é o nosso banco de talentos! Ela foi criada para que estudantes e profissionais possam cadastrar seus currículos para atuarem na Rede de Educação Santa Marcelina. 

Ao fazer parte da nossa Rede, você tem a oportunidade de aliar propósito e realização profissional, nos ajudando na nossa missão de educar, formar, curar e construir.

Aqui, você encontra todas as nossas vagas abertas e pode se candidatar de forma simples e rápida! Se a vaga que você deseja ainda não está disponível, não se preocupe! Cadastre-se no Banco de Talentos Rede Santa Marcelina para futuras oportunidades.

Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não podemos receber seu currículo através de nenhum canal de comunicação além desse.

O QUE É A OUVIDORIA DO SANTA?

O QUE É A OUVIDORIA DO SANTA?

A Ouvidoria dos Colégios Santa Marcelina é um serviço de atendimento à comunidade interna (estudantes, famílias e colaboradores) que recebe sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Por meio dela, fortalecemos os vínculos, contribuímos para o aperfeiçoamento e a melhoria das atividades da instituição e zelamos pelo respeito aos direitos e deveres dos nossos estudantes e colaboradores.

O serviço é a última instância de atendimento – por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares das Unidades ofereçam soluções para sua manifestação.

A Ouvidoria dos Colégios Santa Marcelina é um serviço de atendimento à comunidade interna (estudantes, famílias e colaboradores) que recebe sugestões, reclamações, denúncias e elogios. Por meio dela, fortalecemos os vínculos, contribuímos para o aperfeiçoamento e a melhoria das atividades da instituição e zelamos pelo respeito aos direitos e deveres dos nossos estudantes e colaboradores.

O serviço é a última instância de atendimento – por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares das Unidades ofereçam soluções para sua manifestação.

ASSESSORIA
DE IMPRENSA

Nossa assessoria está sempre disponível para contribuir com o trabalho da mídia.

Entre em contato com a EPR – Comunicação Corporativa: [email protected] | [email protected]

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nossa assessoria está sempre disponível para contribuir com o trabalho da mídia.

Entre em contato com a EPR – Comunicação Corporativa: [email protected] | [email protected]

Portal do Aluno

Portal do Professor