COMUNICACIÓN DE MODA EN REDES SOCIALES

O setor das comunicações tem passado por uma enorme transformação ao longo dos últimos anos, com a ascensão das redes sociais e com novas maneiras e ferramentas de expor ideias, conceitos e produtos. Na moda este impacto está diretamente ligado às mudanças nos paradigmas de consumo e às novas maneiras de se conectar com os consumidores.

Quer aprender as principais estratégias de comunicação e criação de planos para redes sociais no setor da Moda?

Então confira essa oportunidade que a nossa área de Internacionalização apresenta a você, numa parceria da Faculdade Santa Marcelina com Escuela de Periodismo y Comunicación e campusb. Acesse: campusb.org/moda-madrid, confira o material completo do programa e realize seu pré-cadastro para participar dessa jornada internacional na Europa.

Ao deixar seus dados no formulário, você estará em nossa lista de pré-interessados na viagem e terá prioridade na confirmação da matrícula (enquanto restarem vagas).

Fique por dentro

Portal do Professor

Perdizes Itaquera

Portal do
Aluno

Perdizes Itaquera