Temos uma novidade importante!
A partir de 27 de janeiro de 2025, você terá um novo endereço de-mail institucional, que será o principal canal de comunicação entre você e a faculdade.
O novo formato de e-mail é mais simples e fácil de lembrar. Enquanto antes ele era composto pelo RGM, agora será formado pelo seu nome e sobrenome. Caso seu nome ou sobrenome seja duplicado, será acrescentado um número para diferenciá-los.
Como consultar seu novo e-mail:
Você pode acessar essa e outras informações no Portal de Aluno.
Para acessar o Portal do Aluno:
1. Entre no nosso site oficial e clique em Login:
2. Selecione a sua Unidade e faça login com seu RGM e sua senha cadastrada (não houve alteração no acesso).
3. No menu lateral, clique em Dados Cadastrais.
4. E em OF 365 saiba qual é o seu novo endereço de e-mail.
O novo e-mail institucional oferece mais segurança, organização e integração com os serviços da faculdade, melhorando a comunicação e facilitando a sua jornada acadêmica.
Se precisar de suporte, entre em contato pelo e-mail [email protected] (Unidade Perdizes) e [email protected] (Unidade Itaquera).