< Fique por Dentro

RESIDÊNCIA ARTÍSTICA JHSP + SANDWICH

Explore a cultura japonesa e mergulhe nas tradições artísticas com uma incrível oportunidade! Se você é estudante do curso de Artes Visuais ou de Moda, não pode perder essa chance única!

O renomado artista japonês, Kohei Nawa, reconhecido como um dos mais talentosos da nova geração no Japão, receberá estudantes de artes e design para uma residência artística no prestigiado estúdio Sandwich Inc., do qual é diretor. Em uma parceria com a JHSP (Japan House São Paulo), a Faculdade Santa Marcelina selecionará um estudante para participar desse programa enriquecedor, que ocorrerá de 15 de janeiro a 31 de março de 2024.

Para participar, atenda aos seguintes requisitos:

• Esteja regularmente matriculado no curso de bacharelado em Artes Visuais ou bacharelado em moda, a partir do 3° período;

• Possua uma média geral de 7 (serão consideradas as notas do 1° período até o período atual);

• Demonstre proficiência comprovada no idioma inglês, alcançando no mínimo o nível C1 (conforme o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas).

Acesse o edital completo. Nele, você encontrará todas as informações detalhadas sobre o programa, bem como os documentos necessários para o processo de seleção.

Não perca essa oportunidade única de crescimento e enriquecimento cultural! Preencha o formulário de inscrição e envie todos os documentos necessários para [email protected].

Garanta seu lugar nessa residência artística inesquecível e vivencie a cultura japonesa de uma maneira completamente diferente. Não deixe essa oportunidade passar. Inscreva-se agora!