- Caso haja disponibilidade de vaga, a matrícula do processo seletivo, deverá ser realizada presencialmente, na secretaria da unidade do curso escolhido até dia 01/08/2025, último dia de matrícula com prejuízo de frequência, de 2ª a 6ª feira, no horário das 9h às 19h.
Os candidatos serão convidados via protocolo, a comparecerem no atendimento da secretaria na unidade do curso para dar o aceite na análise curricular feita pela coordenação do curso.
Se estiverem de acordo com a grade, efetuaram a matrícula portando o original e cópia simples dos seguintes documentos:
– Histórico escolar e certificado do ensino médio;
– RG (documento de identidade);
– CPF ;
– Certidão de Nascimento/Casamento;
– Comprovante de residência com CEP.
Obs.: Caso o candidato tenha concluído parte ou a totalidade dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil no país onde as disciplinas foram cursadas, devendo também apresentar o documento de equivalência formal do referido curso, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, com data anterior à data da realização da matrícula.
- l) Carta Parceria (Desconto)*;
*Para liberação de desconto, conforme política institucional, o candidato deverá apresentar, no ato da matrícula, o documento comprobatório. Só terá direito ao referido desconto o candidato cujo contrato tenha carga horária superior a 70% da carga horária total, na análise de aproveitamento. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected] ;
Será emitido pela Faculdade Santa Marcelina, o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais que deverá ser assinado pelo candidato ou por seu responsável legal. O responsável legal, por ocasião da matrícula, deverá acompanhar o candidato, quanto este for menor de 18(dezoito) anos.
Na ausência da entrega dos documentos relacionados, o candidato terá o cancelamento da matrícula a qualquer tempo.