COMPLEMENTAÇÃO DO TÉCNICO

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA COMPLEMENTAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM!

Venha aprender na prática na instituição que faz toda diferença na vida de quem faz!

Para você que já realizou o Auxiliar em Enfermagem em outra instituição e deseja ingressar no Técnico da Faculdade Santa Marcelina, inscreva-se neste processo para realizar a avaliação e validação.

PROCESSO SELETIVO

Período de inscrição: 02/05/2024 até às 15h do dia 10/05/2024.

Data do Exame Online: 02/05/2024 até às 15h do dia 10/05/2024.

Divulgação do resultado: a partir de 02/05/2024, por meio de listagem publicada no site e por e-mail cadastrado na hora da inscrição.

Período de Matrícula: presencialmente, de 02/05/2024 a 11/05/2024, das 08h às 20h de 2ª a 6ª feira, e das 08h às 12h, aos sábados ou preenchimento das vagas.

A data limite para realização de matrícula será até às 12h do dia 11/05/2024;

Exame: a redação online tem duração de 2 horas.
O link de prova será disponibilizado após a inscrição do candidato. As provas poderão ser realizadas durante a vigência do processo (até 10/05/2024 ou preenchimento das vagas).

CLASSIFICAÇÃO E CONVOCAÇÃO

Poderá inscrever-se:

1. O candidato com ensino médio concluído, além de possuir a Qualificação Profissional de Auxiliar de Enfermagem, com carga horária de 1.110 horas, distribuídas da seguinte forma: 710 horas teóricas e 400 horas de estágio.
  2. O candidato com 18 anos completo.

Obs.: O candidato que necessitar de atendimento especial decorrente de deficiência, nos termos da  legislação vigente, deverá identificá-las no ato da inscrição, para que a Instituição possa providenciar as condições necessárias para a sua participação do curso, de acordo com as exigências legais, enviando o laudo médico para o e-mail: [email protected] antes do início do curso.

Matrículas: presencialmente, de 02/05/2024 a 11/05/2024, das 08h às 20h de 2ª a 6ª feira, e das 08h às 12h, aos sábados ou preenchimento das vagas.

A data limite para realização de matrícula será até às 12h do dia 11/05/2024;

ORIENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

Por ocasião da matrícula, o candidato deverá apresentar os documentos originais e cópia simples, seguindo as orientações enviadas por e-mail:

A matrícula será realizada presencialmente. Não serão aceitas fotos dos documentos, documentos rasurados ou documentos incompletos.

Documentos necessários para a Matrícula:

1. Cédula de Identidade – RG;
  2. Comprovante de Pessoa Física – CPF;
  3. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. Comprovante de Residencia;
  5. Histórico e Certificado de Conclusão do ensino Médio ou equivalente;
  6. Histórico e Certificado Escolar do Curso de Qualificação Profissional de Auxiliar de Enfermagem com carga horária mínima de 1.110 horas, das quais deverão ser 710 horas teóricas e 400 horas de estágio.
  7. *Caso o candidato tenha concluído parte ou a totalidade dos estudos em instituições de ensino de    outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República

Federativa do Brasil no país onde as disciplinas foram cursadas, devendo também apresentar o documento de equivalência formal do referido curso, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, com data anterior à data da realização da matrícula.

1. h) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (emitido pela Faculdade Santa Marcelina), devidamente assinado pelo candidato ou por seu responsável legal.

Na ausência da entrega dos documentos relacionados, o candidato terá o cancelamento da matrícula a qualquer tempo.

DÚVIDAS?

WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1646.
Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800
Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!
¹Atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Aproveite, entre em contato e agende sua Visita Monitorada!