INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Prova Online

As inscrições ficaram abertas do dia 19 de Setembro de 2022, das 15h, a 20 de Janeiro de 2023, às 23h59, para Processo Seletivo Tradicional.

Para a modalidade da prova ONLINE, após a inscrição o candidato realizou uma redação que vale 100,0 pontos e a nota mínima a ser alcançada é 50,0 pontos, para aprovação.

Divulgação do resultado no site da Faculdade Santa Marcelina facsp.santamarcelina.edu.br, até 3 dias úteis após a realização da prova.

Inscrições via ENEM

Inscrições – Processo Seletivo ENEM: 19/09/2022 a 19/01/2023 ou preenchimento das vagas

O candidato se inscreveu pelo site: facsp.santamarcelina.edu.br incluindo o número do ENEM para validar a sua nota. Se não for possível localizar o seu boletim, será solicitado ao mesmo que apresente uma cópia do Boletim de Desempenho Individual de Notas emitido pelo Ministério da Educação, com o resultado do ENEM, à Secretaria Geral do Polo Sede pelo e-mail ([email protected]).

São aceitos os Boletins de Desempenho Individual de Notas do ENEM, a partir do ano de 2017.

Divulgação do resultado no site da Faculdade Santa Marcelinafacsp.santamarcelina.edu.br:  a partir de 23/09/2022, às 15h

CLASSIFICAÇÃO E CONVOCAÇÃO

Para os candidatos do Processo Seletivo Tradicional ou com nota do ENEM:

Lista de convocados: 23/09/2022, a partir das 15h.

Matrículas: de 23/09/2022 a 26/01/2023 ou preenchimento das vagas.

ORIENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

O candidato efetuaram a matrícula no prazo estabelecido na convocação correspondente à aprovação. Por ocasião da matrícula, o candidato anexou ao e-mail da Secretaria Geral do Polo Sede: [email protected] os documentos em PDF, nomeados conforme siglas abaixo:

Cédula de Identidade – RG;

Comprovante de Pessoa Física – CPF;

Certidão de Nascimento ou Casamento – CN – CC;

Comprovante de Residência – CR;

Certificado de Conclusão do Ensino Médio* – CEM;

Histórico Escolar* – HE;

Uma foto 3 x 4 recente;

Carta Parceria (Desconto)** – DESC.

Importante: Ao digitalizar o documento (por scanner ou app – sugerimos o CamScanner), nomeie com as siglas conforme indicado acima em negrito. Não serão aceitos: fotos dos documentos, documentos rasurados ou documentos incompletos.

*Caso o candidato tenha concluído parte ou o total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil no país onde as disciplinas foram cursadas, devendo também apresentar o documento de equivalência formal do referido curso, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, com data anterior à data da realização da matrícula.

**Para liberação de desconto, conforme política institucional, o candidato deverá apresentar no ato da matrícula, o documento comprobatório. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento.

DÚVIDAS SOBRE O VESTIBULAR?

WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1646.
Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800
Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!
¹Atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Aproveite, entre em contato e agende sua Visita Monitorada!