LOGO SM Col escolas socioeducacionais BRANCO_H-01

Pedagógico São Sebastião do Passé

SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ

Educação Infantil

Oferecemos Educação Infantil de qualidade, contando com professores habilitados, que consideram, nas atividades pedagógicas, o conceito de infância, o reconhecimento das potencialidades da criança – como protagonistas na construção do conhecimento – e as competências gerais da Base Nacional Curricular Comum (BNCC).

Desse modo, nosso trabalho é pautado nos cinco campos de experiências: o eu, o outro e o nós; corpo, gestos e movimentos; traços, sons, cores e formas; escuta, fala, pensamento e imaginação; espaços, tempos, quantidades, relações e transformações.

Toda a prática ainda assegura os seis direitos de aprendizagem e desenvolvimento: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Acreditamos que, através de projetos, oficinas, estudos, reuniões, atividades extracurriculares que envolvem a criança, seus familiares e a comunidade, procuramos colaborar para a formação de cidadãos que vão ajudar a construir uma sociedade mais humana, justa e fraterna.

Horário de funcionamento – Creche
2 e 3 anos