SOBRE

O curso abrange todas as áreas da Comunicação Visual, incorporando as linguagens do desenho e da pintura, que são desenvolvidas de maneira simultânea e diversificada através de diversas técnicas e materiais expressivos, incluindo a possibilidade de explorar a técnica do Óleo para a expressão artística.

Após a conclusão do curso você terá uma percepção adequada para a continuidade e o aprofundamento das linguagens, desenvolvendo sua ¨Poética¨ para finalidades profissionais (se assim o desejar).

Inscrição

As inscrições para o nosso curso ainda não estão abertas, mas estamos à disposição para compartilhar informações detalhadas com candidatos interessados.

Se você deseja saber mais sobre o curso, seu conteúdo, benefícios e datas futuras de inscrição, basta preencher o formulário ao lado com suas informações de contato, nossa equipe entrará em contato com você.

Perfil do egresso

Diferenciais

Mercado de trabalho

Estágio

Corpo docente

Escolas parceiras

Dúvidas

Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800

WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1806

Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!

¹Atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h / às sextas-feiras, das 8h às 17h.

* Consulte os critérios para elegibilidade dos descontos e relação de parceiros com nossa equipe de Atendimento, por telefone, e-mail ou Whatsapp.

Duração

42 horas em 14 aulas.

Carga horária

Terça e Quinta-Feira, 14h às 16h30.

2x R$ 381,00.

Unidade

Perdizes – SP | (11) 3824-5800.

DESENHO E PINTURA: LINGUAGENS SIMULTÂNEAS

Quer Saber Mais?

Duração

42 horas em 14 aulas.

Terça e Quinta-Feira, 14h às 16h30.

2x R$ 381,00.

Unidade

Perdizes – SP | (11) 3824-5800.

R. Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes, São Paulo – SP, 05006-020

Desconto

Período de Realização

A confirmar

Apresentação

Público-alvo

O curso não exige experiência prévia. Esse hibridismo do desenho e da pintura contribuí para o enriquecimento sensível de estudantes e Profissionais de várias áreas como: Designers, Arquitetos, Artistas Visuais, Estilistas, Pintores, dentre outros.

Conteúdos abordados

• Alturas e Larguras relativas (sólidos Planos) Proporcionalidade
  • Alturas e Larguras relativas (sólidos mistos)- Modelado pela forma
  • Formas Positivas Bidimensionais- Diferenças de espessuras
  • Formas Positivas Tridimensionais- Proporcionalidade
  • Espaço Negativo Bidimensional- Formas Presas-Plásticidade
  • Espaço Negativo Tridimensional- Formas Presas
  • Imagem Invertida- Variação linear
  • Alto-Contraste Bidimensional-Colagem-limite tonal
  • Alto-Contraste
  • Síntese a 03 valores de tons – Redução da escala tonal
  • Síntese a 04 valores de tons – Unidade Visual
  • Síntese a 05 valores de tons – Luz e Sombra
  • Síntese a 06 valores de tons – Modelado
  • Texturas: Modelado
  • Texturas: Elementos orgânicos

Processo Seletivo

Para ingressar no curso, o candidato realiza a inscrição e aguarda a convocação para matrícula através por e-mail.

Dúvidas

Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800

WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1806

Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!