Curso destinado a você, interessados em composição, especialmente no gênero Rock. Reúne, de forma condensada, diversos conteúdos específicos da nova pesquisa acadêmica sobre o gênero e que são ministrados nas disciplinas do curso de pós-graduação em Rock da Faculdade Santa Marcelina.

16 horas em 8 aulas

Quinta-Feira: das 19h às 20h40

3x R$ 163,00

FUNDAMENTOS COMPOSICIONAIS DO ROCK – ANÁLISE E PRÁTICA

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

16 horas em 8 aulas

Quinta-Feira: das 19h às 20h40

3x R$ 163,00

Desconto de até 50% para alunos da Faculdade Santa Marcelina*

Por que fazer FUNDAMENTOS COMPOSICIONAIS DO ROCK – ANÁLISE E PRÁTICA

Você terá familiarização e prática com aprendizados desenvolvidos na crescente pesquisa acadêmica internacional sobre o Rock, desenvolvida a partir do início dos anos 2000.

O curso é destinado a músicos, de todos os níveis, e interessados em composição, produção musical e teoria e análise musical.

• Instrumentação
  • Texturas
  • Forma, primeira parte – principais templates de canção
  • Forma, segunda parte – principais tipos de temas