Administração

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Venha aprender na prática na instituição que faz toda diferença na vida de quem faz Administração!

Quer Saber Mais?

Duração

8 semestres – Semipresencial, aulas 3 vezes por semana

Horários

das 19h às 22h40

Valor

R$498,00 – Desconto de até 40% (consulte critérios para elegibilidade*)

Matriz Curricular

Apresentação

O curso de Administração foi idealizado para uma sociedade em constantes transformações, onde as organizações assumem papel importante na condução equilibrada das mudanças, considerando que o exercício da profissão do Administrador implica compromisso com o indivíduo, o cliente, a organização e com a sociedade, evidenciando deveres e responsabilidades indelegáveis.

O curso, baseado no desenvolvimento de competências, procura formar empreendedores, incentivando o desenvolvimento de atitudes reflexivas e questionadoras, fazendo do profissional um agente de mudanças e desenvolvimento, numa perspectiva de valores éticos superiores, numa sociedade responsável e solidária. A Faculdade Santa Marcelina proporciona ao bacharel de administração a capacidade de compreender as questões científicas, técnicas, sociais, econômicas e ambientais de uma organização, capacitando-o ao processo de tomada de decisão e permitindo flexibilidade e adaptabilidade em um ambiente cada vez mais dinâmico.

*CONFIRA NOSSOS DESCONTOS:

  • 40% – Rede Santa Marcelina
  • 35% – Empresas conveniadas, parceria com escolas públicas/ETECS e funcionários públicos, Profissionais da área da Saúde, alunos e ex-alunos de Música, Santa Marcelina Cultura, Ex-alunos da Faculdade Santa Marcelina, Quero Bolsa e Amigo Edu.
  • 25% – Escolas particulares.

Confira as Empresas e Escolas conveniadas ou consulte critérios para elegibilidade para o desconto em nossa Central de Atendimento:

WhatsApp: (11) 98207-1646   |    Contato Telefônico: (11) 3824-5800

Diferenciais

Corpo docente capacitado e titulado, com larga experiência profissional.

Turmas com, no máximo, 50 alunos.

Abordagem pedagógica orientada a uma relação de proximidade entre professor e aluno.

Ensino baseado em competências, onde são desenvolvidos os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao futuro administrador.

Ampla infraestrutura de apoio.

Mercado de trabalho

Segundo o IBGE, em pesquisa desenvolvida em parceria com o SEBRAE, existem mais de 5.000.000 de empresas no Brasil e menos de 2.000.000 de administradores, observando-se uma ampla gama de oportunidades relacionadas a este mercado de trabalho.

As organizações demandam pessoas capacitadas a tomar decisões que agreguem valor e sustentabilidade a suas operações. Uma parcela significativa dos cargos das mesmas é destinada à funções administrativas, gerando alto índice de empregabilidade. O administrador pode atuar como gestor ou consultor externo em projetos, em organizações públicas, privadas e de terceiro setor, unindo sua capacidade de gerenciamento e planejamento estratégico à preocupação com o capital humano.

Segundo o Conselho Federal de Administração, os campos de ocupação compreendem a Administração Financeira, de Materiais, Mercadológica / Marketing, de Produção, de Pessoas, Orçamentária, Estratégica, de Processos Organizacionais e Programas de Trabalho, entre outras.

Dúvidas

WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1646.
Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800
Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!
¹Atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Aproveite, entre em contato e agende sua Visita Monitorada!

CORPO DOCENTE

Portal do Professor

Perdizes Itaquera

Portal do
Aluno

Perdizes Itaquera