Ciências Contábeis

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Venha aprender na prática na instituição que faz toda diferença na vida de quem faz Ciências Contábeis!

Quer Saber Mais?

Duração

8 semestres. Semipresencial, aulas 3 vezes por semana.

Horários

Noturno (19h às 22h40)

Valor

R$ 498,00 – Desconto de até 40% (consulte critérios para elegibilidade*)

Matriz Curricular

Apresentação

O curso de Ciências Contábeis foi idealizado para uma sociedade em constantes mutações, onde as organizações (públicas, estatais ou privadas, com ou sem fins lucrativos) assumem papel importante na condução equilibrada dessas transformações.

O curso forma profissionais capacitados e estimula atitudes reflexivas e questionadoras. Além disso, desenvolve no bacharel a capacidade crítica e intuitiva para compreender as questões científicas, técnicas, sociais, econômicas e financeiras, em âmbito nacional e internacional e nos diferentes modelos de organização além de apresentar pleno domínio das responsabilidades funcionais, envolvendo apurações, auditorias, perícias, arbitragens, noções de atividades atuariais e de quantificações de informações financeiras, patrimoniais e governamentais, com a plena utilização de inovações tecnológicas.

 

*CONFIRA NOSSOS DESCONTOS:

Cursos Presenciais (Exceto Medicina):

  • 40% – Rede Santa Marcelina
  • 35% – Empresas conveniadas, parceria com escolas públicas/ETECS e funcionários públicos, Profissionais da área da Saúde, alunos e ex-alunos de Música, Santa Marcelina Cultura, Ex-alunos da Faculdade Santa Marcelina, Quero Bolsa e Amigo Edu.
  • 25% – Escolas particulares.

Confira as Empresas e Escolas conveniadas ou consulte critérios para elegibilidade para o desconto em nossa Central de Atendimento:

WhatsApp: (11) 98207-1646   |    Contato Telefônico: (11) 3824-5800

Diferenciais

  • Corpo docente capacitado e titulado, com larga experiência profissional. 
  • Turmas com, no máximo, 50 alunos. 
  • Abordagem pedagógica orientada a uma relação de proximidade entre professor e aluno. 
  • Ensino baseado em competências, onde são desenvolvidos os conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao futuro administrador. 
  • Ampla infraestrutura de apoio. 

Mercado de trabalho

O curso de Ciências Contábeis possibilita a atuação em áreas diferenciadas do mercado, seja em organizações de micro, pequeno, médio ou grande porte, públicas, privadas ou do Terceiro Setor. Nestas organizações, pode atuar em diversas especificidades, tais como contador em empresas públicas e privadas, com e sem fins lucrativos; gerente contábil, controller, docência, diretor de controladoria, fiscal de tributos Federais, Estaduais ou Municipais, fiscal do trabalho, auditor Interno, auditor externo, perito da Polícia Federal, perito judicial, assistente técnico ou perito da parte, pesquisadores contábeis, entre outras funções.

Dúvidas

​WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1646.

Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800

Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!

¹Atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h / às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Aproveite, entre em contato e agende a sua Visita Monitorada!

CORPO DOCENTE

Portal do Professor

Perdizes Itaquera

Portal do
Aluno

Perdizes Itaquera