A Pós-Graduação em Radioterapia (Especialização) tem como objetivo fornecer aos Tecnólogos em Radiologia uma formação técnica e humana abrangente que os habilite a atuar com excelência nos serviços de radioterapia. O curso é baseado em uma formação sólida em teoria e prática, com uma grade curricular atualizada que reflete os desafios atuais do mercado.

Os profissionais de radioterapia enfrentam desafios diários que exigem um conhecimento profundo das rotinas, equipamentos e protocolos. A Pós-Graduação em Radioterapia é, portanto, um caminho indispensável para preparar os Tecnólogos em Radiologia para enfrentar esses desafios com confiança e competência.

*CONFIRA NOSSOS DESCONTOS:

•  Desconto de até 25% para ex-alunos da Faculdade Santa Marcelina.
  •  Desconto de até 20% – parceria com escolas públicas/ETECs, funcionários públicos e empresas parceiras, escolas particulares conveniadas, complexo Santa Marcelina, profissionais da área da saúde e Santa Marcelina Cultura.

Confira as Empresas e Escolas conveniadas ou consulte critérios para elegibilidade para o desconto em nossa Central de Atendimento:

WhatsApp: (11) 98207-1806   |    Contato Telefônico: (11) 3824-5800

Destaque sua carreira com uma Pós-Graduação na Faculdade que faz toda a diferença!

Preencha o formulário abaixo para participar do processo seletivo do curso de Radioterapia para Tecnólogos em Radiologia EAD.

*A inscrição não garante a formação de turma (a formação da turma está sujeita ao número mínimo de alunos matriculados).

CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA
• 1º Chamada – 10/05/2024
Prazo de Matrícula:  Até o dia 22/05/2024
Previsão de Início: 25/06/2024

Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800

WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1806

Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!

360h em 9 meses

01 encontro presencial durante o curso que também será transmitido online

18x 249,00

RADIOTERAPIA PARA TECNÓLOGOS EM RADIOLOGIA (EAD)

Inscrições Abertas

CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA
• 1º Chamada – 10/05/2024
Prazo de Matrícula:  Até o dia 22/05/2024
Previsão de Início: 25/06/2024

360h em 9 meses

01 encontro presencial durante o curso que também será transmitido online

18x 249,00

Desconto de até 25% (consulte critérios para elegibilidade*).

Início previsto da próxima turma: 25/06/2024.

*CONFIRA NOSSOS DESCONTOS:

•  Desconto de até 25% para ex-alunos da Faculdade Santa Marcelina.

WhatsApp: (11) 98207-1806   |    Contato Telefônico: (11) 3824-5800

Por que fazer RADIOTERAPIA PARA TECNÓLOGOS EM RADIOLOGIA (EAD)

O curso é ministrado por professores de alta qualificação e vasta experiência. Estes profissionais são reconhecidos como referências no mercado de trabalho dentro do campo da radioterapia.

Além disso, as aulas são cuidadosamente estruturadas visando proporcionar uma experiência abrangente que engloba tanto a teoria quanto a prática. Essa abordagem permite aos alunos não apenas compreender, mas também vivenciar os princípios e desafios que caracterizam a carreira na área de radioterapia. Ao unir a expertise dos docentes com a abordagem teórico-prática, os estudantes têm a oportunidade de se preparar de forma sólida e completa para sua trajetória profissional nesse campo.

O curso é destinado Tecnólogos em Radiologia.

A metodologia é baseada na ação-reflexão-ação. A dinâmica de funcionamento utiliza como mediadores da aprendizagem, mídias e recursos diversos, estabelecendo a interatividade entre o aluno, a unidade curricular e o próprio Curso. Utilizamos o Moodle como Ambiente virtual de Aprendizagem onde o material didático é disponibilizado. Os tutores acompanham de perto as atividades e o desenvolvimento dos alunos. O curso é dividido em 3 módulos com 4 unidades curriculares cada um. Ao Final de cada módulo o aluno realizará uma prova online com o conteúdo das 4 unidades curriculares do módulo.

Para ingressar no curso, o candidato realiza a inscrição e aguarda a convocação para matrícula através da divulgação em nosso site e por e-mail.

Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800

WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1806

Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!