A Faculdade Santa Marcelina tem mais de 20 anos de tradição na formação de profissionais de referência na área da Atenção Primária à Saúde e Saúde da Família. O Curso de Especialização em Saúde da Família e Saúde Pública da Faculdade Santa Marcelina tem como princípios norteadores a Humanização e Integralidade da Atenção. Com um perfil de competências completo, o egresso estará apto a atuar tanto na assistência quanto na gestão, em diversos contextos: Sistema Único de Saúde (Atenção Primária à Saúde em Unidades Básicas de Saúde tradicionais ou naquelas que atuam sob diretrizes operacionais da Estratégia Saúde da Família, Ambulatórios de Especialidade e Pronto Atendimento); no setor privado, medicina de grupo ou serviços especializados.

*CONFIRA NOSSOS DESCONTOS:

•  Desconto de até 25% para ex-alunos da Faculdade Santa Marcelina.
  •  Desconto de até 20% – parceria com escolas públicas/ETECs, funcionários públicos e empresas parceiras, escolas particulares conveniadas, complexo Santa Marcelina, profissionais da área da saúde e Santa Marcelina Cultura.

Confira as Empresas e Escolas conveniadas ou consulte critérios para elegibilidade para o desconto em nossa Central de Atendimento:

WhatsApp: (11) 98207-1806   |    Contato Telefônico: (11) 3824-5800

Destaque sua carreira com uma Pós-Graduação na Faculdade que faz toda a diferença!

Preencha o formulário abaixo para participar do processo seletivo do curso de Saúde da Família e Saúde Pública EAD.

*A inscrição não garante a formação de turma (a formação da turma está sujeita ao número mínimo de alunos matriculados).

CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA
1º Chamada – 10/05/2024
Prazo de Matrícula:  Até o dia 22/05/2024
Previsão de Início: 04/06/2024

360h em 9 meses

01 encontro presencial durante o curso que também será transmitido online

18x R$199,00

SAÚDE DA FAMÍLIA E SAÚDE PÚBLICA (EAD)

Inscrições Abertas

CONVOCAÇÃO DE MATRÍCULA
1º Chamada – 10/05/2024
Prazo de Matrícula:  Até o dia 22/05/2024
Previsão de Início: 04/06/2024

360h em 9 meses

01 encontro presencial durante o curso que também será transmitido online

18x R$199,00

Desconto de até 25% (consulte critérios para elegibilidade*).

Início previsto da próxima turma: 04/06/2024.

*CONFIRA NOSSOS DESCONTOS:

•  Desconto de até 25% para ex-alunos da Faculdade Santa Marcelina.

WhatsApp: (11) 98207-1806   |    Contato Telefônico: (11) 3824-5800

Por que fazer SAÚDE DA FAMÍLIA E SAÚDE PÚBLICA (EAD)

Os profissionais formados pela Faculdade Santa Marcelina são capacitados para trabalhar em equipe com foco na família e nos determinantes sociais da saúde. Adquirem competências para a gestão de pessoas, dos processos de trabalho e do cuidado centrado na pessoa. Egressos da Especialização em Saúde da Família da Faculdade Santa Marcelina se constituem referência no mercado de trabalho, pois se mostram coparticipes na construção de sistemas de saúde mais humanos e equânimes.

O curso é destinado a profissionais da saúde com formação superior.

• As Políticas Públicas de Saúde
  • Vigilância em saúde
  • Trabalho em equipe
  • Integralidade da atenção
  • Atenção por ciclos de vida
  • Saúde mental

Para ingressar no curso, o candidato realiza a inscrição e aguarda a convocação para matrícula através da divulgação em nosso site e por e-mail.