1º Encontro dos Profissionais das Técnicas Radiológicas da Faculdade Santa Marcelina

Este evento é uma oportunidade única para mergulhar no mundo das técnicas radiológicas e se atualizar com as últimas novidades da área. Reunindo profissionais renomados e estudantes dedicados, o encontro promete momentos de aprendizado e networking.

Conheça a infraestrutura para o curso de Tecnologia em Radiologia que a Faculdade Santa Marcelina pode oferecer e entender como é a formação acadêmica da instituição promovendo tanto o saber científico quanto a atenção humanizada.

Palestrantes especializados abordarão temas de vanguarda, incluindo Segurança Nuclear, Qualidade no Centro Diagnóstico, Perspectivas na Radiologia e contribuição na educação continuada, Tecnologias Avançadas em Mamografia, Experiência do paciente no departamento de Radioterapia e IGRT.

Confira a programação:

08:30 – Abertura: Dr. Ibevan Nogueira e Ms. Renato Fernandes

09:00 – Segurança Nuclear: Desafios e Perspectivas no momento atual – TNL. FASM – Gabriel Gomes (IPEN)

09:30 – Garantia de Qualidade no Centro de Diagnóstico – TNL. Fernando Barbosa (Supervisor Técnico, Coordenador Colégio 24 de Maio)

10:00 – “As Perspectivas na Radiologia e contribuição na educação continuada – TNL. FASM – Yasmin Caroline Goncalves da Silva (FIDI)

11:00 – Tecnologias Avançadas em Mamografia – A Importância do Tecnólogo em Radiologia – TNL. FASM – Thayane Cristina Ferreira (FLEURY)

11:30 – “A experiência do paciente no departamento de Radioterapia na Visão do Tecnólogo em Radiologia” – TNL. FASM – Robson Luiz de Souza (Hospital das Clínicas – USP)

12:00 – IGRT: Análise e Interpretação de Imagens de Cone Beam – TNL. FASM – Gabriel Enrique (HRCO – PR)

12:30 – Encerramento

Haverá emissão de certificado de participação para quem comparecer presencialmente.

Transmissão ao vivo pelo Instagram @fasm.oficial

Para quem é o evento?

Estudantes do 3º ano do Ensino Médio, Técnicos, Tecnólogos em Radiologia e seus respectivos acadêmicos em formação.

Marque sua presença e não perca essa oportunidade de aprender e se atualizar com os melhores profissionais da área!

Evento gratuito e aberto ao público.

Inscreva-se clicando aqui.