Os Benefícios do Chá Verde Japonês na Saúde

Curso de Nutrição e Japan House apresentam: Os Benefícios do Chá Verde Japonês na Saúde 🍵

Você busca constantemente maneiras de promover uma vida mais saudável? Então este evento é para você!

Data: 25/03/2024
Horário: 19:30
Local: Faculdade Santa Marcelina – Unidade Itaquera – R. Cachoeira Utupanema, 40 – Vila Carmosina, São Paulo – SP, 08270-140

O objetivo deste evento vai além de apenas informar. Queremos contribuir para a formação acadêmica de estudantes, ex-alunos e profissionais da área da Nutrição, além de promover a conscientização sobre os impactos positivos do chá verde japonês na saúde.

Nossa palestrante especial, a renomada pesquisadora japonesa, Professora Keiko Unno, trará sua vasta experiência e conhecimento. Graduada em Farmácia pela Shizuoka College of Pharmacy, e atualmente professora associada do Centro de Pesquisa do Chá na Universidade de Shizuoka, a Professora Unno é reconhecida internacionalmente pelos seus estudos sobre os efeitos do chá verde na saúde, especialmente em relação ao envelhecimento e ao estresse.

Não perca esta oportunidade única de aprender e descobrir como o chá verde japonês pode transformar sua saúde e bem-estar.

As vagas são limitadas! Clique aqui e garanta já a sua inscrição e venha se juntar a nós nesse evento enriquecedor. 🌿🍵