CERIMÔNIA DO JALECO – TURMA XVI

Realizada desde a abertura curso, em 2012, a Cerimônia do Jaleco é uma tradição entre os docentes e calouros de Medicina, na qual os alunos que estão no último semestre entregam novos jalecos para os que chegam, agora, à nossa Faculdade, como forma de acolhida, desejando-lhes as boas-vindas. Os formandos, ao entregarem os jalecos, dão conselhos e contam sobre a vivência dentro da nossa casa, falando sobre as experiências de 6 anos de Santa Marcelina.

No último dia 04 de fevereiro, recepcionamos os calouros e seus familiares com a cerimônia, apresentando o curso, nossa metodologia, nossas instalações e um pouco da história do desenvolvimento do curso e da Unidade Itaquera. O gestor do curso de Medicina, Dr. Pedro Félix Vital, presidiu a cerimônia, que também contou com apresentações da Gestão atual do Centro Acadêmico, da Atlética e da IFMSA.

Os alunos, que estão às vésperas da formatura, comemoram também o momento, celebrado pela proximidade do início das suas carreiras como médicos formados.

Aos alunos formandos desejamos todo o sucesso e realização pessoal e profissional! E aos ingressantes, que sejam perseverantes e sintam-se em casa, junto à Família Marcelina.