ESPECIALIZAÇÃO EM FORMAÇÃO HUMANA

Conheça nossa nova pós-graduação, Especialização em Formação Humana!

Amplie seus conhecimentos sobre o desenvolvimento humano e capacite-se para promover a humanização de diversos ambientes onde o ser convive, além de conhecer técnicas para que possa fazer intervenções com precisão e clareza.

Tenha contato com as melhores práticas da profissão e aprimore as competências para atuar com formação humana, humanização dos atendimentos e relacionamentos, ensinando a convivência pacífica e harmoniosa em quaisquer instituições.

Nesta pós-graduação, em parceria com o Instituto Findway, você será formado para promover este movimento de humanização, com técnica e excelência.

Últimos dias para realizar a sua inscrição. O curso terá início em fevereiro/2020.

A Irmã Maria Aparecida Matias, Diretora Geral da Faculdade Santa Marcelina, e a Georgia Moura, Coordenadora do curso, bateram um papo sobre essa nova e revolucionária proposta!

Confira tudo o que rolou nessa conversa sobre os Diferenciais do curso, seu Público-alvo, como foi composto o Corpo Docente e a Metodologia!

#vcformador