Início dos cursos de pós-graduação em Diagnóstico por Imagem [EVENTO ONLINE]

A Faculdade promove, em 03 de março, das 19h às 21h, um evento on-line (via Teams) para divulgação e lançamento das pós-graduações em Diagnóstico por Imagem. 
Na programação, a coordenação e professores apresentam os diferenciais e formatos dos cursos TC & RM com Command Center (EAD), TC & RM (modelo híbrido) e o lançamento da pós em Medicina Nuclear e PET-CT (híbrido), além de um momento para perguntas e orientações sobre inscrições, matrículas, início das turmas e certificação. 
 

Inscreva-se!

Selecione sua unidade:
Portal do Professor
Portal do Aluno