Semana de música da Faculdade Santa Marcelina

Semana da música

De 6 a 10 de outubro de 2025, a Unidade Perdizes recebe a Semana de Música da Faculdade Santa Marcelina, com uma programação gratuita que celebra o talento, a criatividade e o conhecimento musical.

🎶 Serão 16 eventos entre apresentações musicais, encontros e palestras com convidados especiais, todos abertos à comunidade acadêmica e ao público em geral.


👉 Confira a programação completa e venha viver a música na Santa Marcelina!


📆
06/10 (segunda-feira)

10h às 12h40 | Palestra de abertura | Teatro Laura Abrahão
Encontro com João Marcello Bôscoli: Elis Regina 80 anos

20h às 22h | Show de abertura | Teatro Laura Abrahão
Gole Seco (quarteto vocal)


📆
07/10 (terça-feira)

9h às 12h40 | Oficina | Sala 207
Estêvão Marques

11h às 12h30 | Palestra | Sala 204
Fernando Correa e Djalma Lima Improvisando e harmonização na Música Brasileira e no repertório de Jazz

13hrs | Show | Teatro Laura Abrahão
Edu Ribeiro, Ari Colares e Ensemble SP Do Carimbó ao Chamamé

18hrs | Show | Teatro Laura Abrahão
Santa Autoral


📆
08/10 (quarta-feira)

9h às 10h30 | Música em Debate I | Sala 207
1- Mercado da música: entre a monetização e a expressão
2- Cr(IA)tividade: a obsolescência programada do músico?

11hrs às 12:30 | Elis em Preto e Branco | Teatro Laura Abrahão
Uma seleção do repertório de Elis Regina tocado ao piano por Daniel Grajew

20hrs | Concerto | Teatro Laura Abrahão
Orquestra Furiosa (Regência: Nailor Proveta)


📆
09/10 (quinta-feira)

9h às 10h30 | André Cortada | Sala 204
O Futuro da Produção Musical – Caminhos e Desafios a era da Inteligência Artificial

11hrs às 12:30 | Felipe Alexandre | Sala 204
Trilha sonora: Composição

19hrs | Concerto | Teatro Laura Abrahão
Trio Le Donne
Villani-Côrtes, 95 anos de Inspiração

20hrs | Show | Teatro Laura Abrahão
Canto Ma Non Presto


📆
10/10 (sexta-feira)

9h às 10h30 | Música Em Debate II | Sala 207
3- Música no Brasil e religião: entre o sacro-profano
4- Educar-se musicalmente: limites e aberturas do ensino superior

11hrs às 12:30 | Milton e o Clube da Esquina | Teatro Laura Abrahão
Bate papo com o diretor Vitor Mafra

20h | Concerto | Teatro Laura Abrahão
Orquestra Filarmônica SENAI-SP e Grupo Vocal da Escola de Música do Parque Ibirapuera


📍 Locais
: Teatro Laura Abrahão e Salas 204 e 207 (Unidade Perdizes)

Participe e celebre a música com a gente!

Semana da música
Selecione sua unidade:
Portal do Professor
Portal do Aluno