Você está convidado(a) para o “Violão no Palco”
Um show especial da turma de Pós-graduação em Violão da Faculdade Santa Marcelina, pensado para levar ao palco o resultado de um percurso intenso de estudo, escuta, criação e performance.
Quando?
Dia 08 de abril de 2026 (quarta-feira), às 19h
Onde?
Teatro Laura Abrahão – Faculdade Santa Marcelina, Unidade Perdizes, Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes, São Paulo – SP (05006-020).
Entrada gratuita e aberta ao público.
Transmissão ao vivo no Instagram oficial da Faculdade Santa Marcelina: @fasm.oficial.
Sobre o Show
O “Violão no Palco” é mais do que uma apresentação: é um encontro entre formação e arte. É o momento em que a turma transforma o estudo em presença cênica, comunica repertórios, ideias e identidades musicais, e divide isso com a comunidade.
Produzido pela própria turma, o show acontece com a orientação do Prof. Camilo Carrara e sob a coordenação do Prof. Dr. Sidney Molina, reunindo a energia do coletivo, o cuidado com os detalhes e a coragem de colocar a música em cena.