Curso intensivo e preparatório para a prova de Habilidades Específicas na Faculdade Santa Marcelina.

Destinado a você que pretendam ingressar nos cursos de Bacharelado e Licenciatura em música em 2024, o Curso Preparatório para a Prova de Habilidades Específicas em Música aborda os fundamentos da Teoria e da Percepção musicais, cobrindo os temas mais recorrentes nas provas como Ditado, Solfejo, Divisão, Escalas, Tríades e tudo mais que você precisa para estar apto a realizar sua graduação.

Preencha o formulário para realizar sua inscrição no curso de extensão Habilidades Específicas

Faça sua Inscrição agora mesmo!

As aulas acontecerão pela plataforma Zoom.

16 horas em 8 aulas

Quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h30

CURSO PREPARATÓRIO PARA A PROVA DE HABILIDADES ESPECÍFICAS EM MÚSICA (ONLINE)

Faça sua Inscrição agora mesmo!

As aulas acontecerão pela plataforma Zoom.

16 horas em 8 aulas

Quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h30

Curso Gratuito!

Dias 03, 05, 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de abril de 2024

Por que fazer CURSO PREPARATÓRIO PARA A PROVA DE HABILIDADES ESPECÍFICAS EM MÚSICA (ONLINE)

Para se preparar para a prova de Habilidades Específicas em Música.

O curso é destinado a estudantes de escolas de música e de ensino médio interessados na área de música.