Nutrição

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Venha aprender na prática na instituição que faz toda diferença na vida de quem faz Nutrição!

Quer Saber Mais?

Duração

8 semestres. Presencial.

Horários

Matutino (7h30 às 12h40) | Noturno (18h às 22h20)

Valor

R$ 1.448,00 – Desconto de até 40% (consulte critérios para elegibilidade*)

Matriz Curricular

Apresentação

O mercado de saúde nutricional cresce tanto quanto a vontade das pessoas em garantir uma vida mais saudável. Responsável por avaliar, planejar e organizar a educação alimentar de grupos e indivíduos, atualmente o nutricionista ocupa um papel de destaque no âmbito da saúde.

Na Faculdade Santa Marcelina oferecemos ao aluno um curso nota 4 no MEC com visão humanista, crítica e criativa para que a sua atuação se estenda a todas as áreas do conhecimento em que a nutrição seja fundamental para a promoção, manutenção e recuperação da saúde e do bem-estar das pessoas.

Nossos alunos têm contato com as melhores práticas em nutrição desde o primeiro semestre, intensificadas nos últimos semestres, no campo de estágio realizado na Rede de Saúde Santa Marcelina, que reúne hospitais e unidades básicas de saúde da Zona Leste de São Paulo. Outros estágios são desenvolvidos em esporte e unidades de alimentação e nutrição de grande porte.

 

*CONFIRA NOSSOS DESCONTOS:

Cursos Presenciais (Exceto Medicina):

  • 40% – Rede Santa Marcelina
  • 35% – Empresas conveniadas, parceria com escolas públicas/ETECS e funcionários públicos, Profissionais da área da Saúde, alunos e ex-alunos de Música, Santa Marcelina Cultura, Ex-alunos da Faculdade Santa Marcelina, Quero Bolsa e Amigo Edu.
  • 25% – Escolas particulares.

Confira as Empresas e Escolas conveniadas ou consulte critérios para elegibilidade para o desconto em nossa Central de Atendimento:

WhatsApp: (11) 98207-1646   |    Contato Telefônico: (11) 3824-5800

Diferenciais

Estágios supervisionados: Desenvolvidos no Complexo Santa Marcelina (hospitais e Unidades de Saúde da Família) e em parceiros renomados na área, os campos de estágios têm o intuito de aproximar o aluno da realidade, buscando aprimorar seu processo de aprendizado a partir do convívio com a sociedade. Os estágios acontecem no sétimo e oitavo semestre no período matutino;

Em nossa faculdade os professores acompanham seus alunos em estágio sempre bem de perto. Presente no campo de estágio diariamente ou pelo menos 1 vezes na semana.

Um outro diferencial é ter estágio em Nutrição Esportiva realizado em uma Escola Técnica de Esportes.

Mercado de trabalho

Em tempos de estresse, vida agitada e aumento das doenças crônicas não transmissíveis (obesidade, diabetes, dislipidemia, entre outras), o cuidado com a alimentação vem sendo uma das principais preocupações da sociedade. Por isso com as receitas fit, o Nutricionista vem conquistando seu espaço em diversos campos de atuação. A nutrição está presente em ramos diversificados, o que ajuda o profissional em sua inserção no mercado, podendo optar por atuar em atendimentos personalizados para reeducação alimentar, melhoria de desempenho esportivo, saúde preventiva, ações de promoção à saúde, assistência, entretenimento, docência ou até mesmo gastronomia.

Dúvidas

WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1646.

Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800

Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!

¹Atendimento realizado de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h / às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Aproveite, entre em contato e agende a sua Visita Monitorada!

CORPO DOCENTE

Portal do Professor

Perdizes Itaquera

Portal do
Aluno

Perdizes Itaquera