< Fique por Dentro

SUMMER 2024 FASHION PROGRAM

Atenção, estudantes do curso Bacharelado em moda!

Conheça o Summer 2024 Fashion Program, um programa oferecido em parceria com a Faculdade Santa Marcelina na The Cut Fashion Design Academy, localizada em Vancouver, Canadá.

Summer 2024 Fashion Program

O programa de curta duração (4 semanas) acontecerá nas instalações da The Cut Fashion Design Academy, em Vancouver, no Canadá. Durante esse período, os estudantes de moda terão a oportunidade de aprender sobre Desenho de Moda, Costura, Modelagem e Coleção Cápsula, irão mergulhar no mundo da moda e desenvolver habilidades essenciais para o sucesso em uma das indústrias mais criativas e inovadoras do mercado.

O investimento para participar do Summer 2024 Fashion Program é de CAD 2.995. Vale ressaltar que este valor não inclui despesas de viagem, acomodação e manutenção no país estrangeiro.

Os candidatos devem enviar a ficha de inscrição (disponível aqui) para o e-mail para [email protected] até o dia 30/05/2023.