TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Venha aprender na prática na instituição que faz toda diferença na vida de quem faz Tecnologia em Estética e Cosmética!

5 semestres. Semipresencial.

Noturno – 18h20 às 22h40

R$ 480,00 – Desconto de até 40% (consulte critérios para elegibilidade*)

Matriz Curricular

O Brasil é o segundo país em procura por cirurgia plástica no mundo e isso mostra quanto os assuntos que envolvem beleza e bem-estar vêm crescendo. Com esse olhar, e acompanhando os sinais dos tempos, a Faculdade Santa Marcelina vem formar profissionais aptos a trabalharem na Estética e Cosmetologia, com a possibilidade de ampla e rápida inserção no mercado de trabalho.

O curso promove o conhecimento de diversas técnicas de tratamento corporal, facial e capilar, na busca de uma harmonização e melhor qualidade de vida para as clientes, numa visão geral sobre saúde e bem-estar e não apenas estética.

*CONFIRA NOSSOS DESCONTOS:

Cursos Presenciais (Exceto Medicina):

• 40% – Rede Santa Marcelina
  • 35% – Empresas conveniadas, parceria com escolas públicas/ETECS e funcionários públicos, Profissionais da área da Saúde, alunos e ex-alunos de Música, Santa Marcelina Cultura, Ex-alunos da Faculdade Santa Marcelina, Quero Bolsa e Amigo Edu.
  • 25% – Escolas particulares.

Confira as Empresas e Escolas conveniadas ou consulte critérios para elegibilidade para o desconto em nossa Central de Atendimento:

WhatsApp: (11) 98207-1646   |    Contato Telefônico: (11) 3824-5800

O curso conta com professores especializados na Estética e Cosmetologia e muita experiencia profissional. Além disso, os alunos vivenciam a prática desde as disciplinas básicas.

Um curso semipresencial, com laboratórios especializados, parcerias com empresas de Dermocosméticos renomadas, suporte e acompanhamento dos professores e coordenador de curso, ambiente familiar, possibilidade de ações na comunidade e no Hospital Santa Marcelina e uma formação de dois anos e meio.

O profissional Tecnólogo em Estética e Cosmética poderá ter seu próprio estúdio/consultório ou trabalhar em Spa, Hotéis/Resorts, Navios Nacionais e Internacionais, Academias, Salão de Beleza, Clinica de estética, Centro de Cirurgia Plástica, Representação de equipamentos e dermocosméticos, além de poder seguir na docência e pesquisa.

CAMPO DE ESTÁGIO

Os estágios poderão acontecer no espaço da Faculdade, em clinicas de estética, SPA, Salão de Beleza, hospitais, entre outros.

​WhatsApp Faculdade Santa Marcelina¹: (11) 98207-1646.

Contato Telefônico¹: (11) 3824-5800

Ou nos envie um e-mail em nosso FALE CONOSCO¹!

Aproveite, entre em contato e agende a sua Visita Monitorada!

CORPO DOCENTE